domingo, 11 de março de 2012

História: quadrinhos - Jeremin - o princípe que veio da África






7 comentários:

  1. Oi Luci,
    Dou aulas de Português como segunda língua para filhos de brasileiros em Londres. Estou falando com eles sobre a historia do Brasil (descobrimento e formação do povo), e na proxima aula vou falar da chegada dos negros ao Brasil. Esse gibi será muito útil para ilustrar a minha aula. Consegui fazer o Download da revista da Monica sobre a abolição, mas esta historia aqui do Jeremim eu não tenho. Será que você poderia me enviar por email uma copia só dessa historia. É que por aqui eu até cnsigo imprimir, mas a qualidade fica muito baixa e se vc considerar que meus alunos não têm fluencia no Português, fica difícil pra eles acompanharem a leitura. Muito obrigada.... Rita (se a sua resposta for sim, envio o meu email pra vc)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita
    Desculpe-me pela demora, mas passei uns dias sem acessar o blog, enviarei com o maior prazer, é só me enviar o seu email.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Cara Luci, boa noite! Td bem?
    Encontrei suas postagens pelo Google e gostei muito! Permite que copie para utilizar como material de apoio junto a meus alunos?
    Obrigado pela atenção!
    Abraço!

    ResponderExcluir